- Quem dera ser santo. Santo só Deus. Mas eu fico muito honrado de o meu trabalho ser reconhecido. Espero projetar minha carreira da mesma forma que o Marcos fez a dele, de maneira brilhante. Antes dos pênaltis, ele foi super legal comigo, me abraçou e desejou boa sorte – disse Julio Cesar.
Assim como a torcida do São Paulo faz para Rogério Ceni e a do Palmeiras faz para Marcos, Julio Cesar espera, porém, ser chamado de melhor do Brasil um dia.
- Quero um dia ser chamado de melhor goleiro do Brasil pela torcida do Corinthians, mas só quando eu realmente merecer. Hoje eu acho que o melhor mesmo é o Fábio, do Cruzeiro. Não há ninguém acima – acrescentou o corintiano.
Antes disso, no entanto, Julio Cesar quer seu primeiro título como titular do Corinthians. Até agora, ele só levantou taças como reserva: Brasileirão de 2005, a Série B de 2008, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2009.
- Quero muitos títulos pelo Corinthians. Aqui é minha casa, é onde eu me sinto bem e quero permanecer muito tempo ainda – finalizou.
A decisão do estadual contra o Santos começa no próximo domingo, dia 8, no estádio do Pacaembu. A volta será no dia 15, na Vila Belmiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário